Thursday, August 18, 2011

TENTAÇÕES E MAIS TENTAÇÕES

Se fosse fácil não teria graça, meu povo?

Como todos que lêem isso aqui sabe, eu sou publicitaria, marketeira, professora de inglês, door de boate GLS, e algumas outras coizitchas que me colocarem para fazer, e que eu topar (rs). Mas hoje assumo a carapuça de Atendimento/Planejamento online da Qj Comunicação, agência que atende a CBA - Confederação Brasileira de Automobilismo, entre outros clientes.

Por que que eu dei essa volta toda? Para contar que ontem tive mais uma provação, de muuuitas que ainda vou ter. Ontem foi a festa de 50 anos da CBA no Copacabana Palace. (SUSPIROS) Devo confessar que desde que eu morei nos EUA, uma das coisas que mais amo no mundo é uma Boca Livre! E uma BOCA LIVRE DE RESPONSA... Nem se compara, ? Genteee, é demais da conta!!! Parece até que eu passei fome quando eu era criança, e NUNCA passei, chega a ser PECADO!

Ontem antes de sair para a festa eu fiz um lanche na casa da Nath, porque foi lá que eu dormi ontem, tomei uma sopa de batata baroa com alho poró para forrar o estômago, para não chegar na festa COMPLETAMENTE ESFOMEADA! (Depois eu conto da minha fome essa semana - assunto para outro Post).

Fui para a festa sabendo exatamente o que ia e o que não ia comer. Sabia que não ia beber, não ia comer doces e que ia jantar, com algumas restrições. E foi (mais ou menos) o que eu fiz... rs Para quem AMAAAAAAA pão como eu amooooooooooo, como poderia resistir aos pães fresquinhos do Copa com manteiga?! Viram como eu estou íntima? Já é meu segundo evento no Hotel! rs É, não deu! Eu não resisti! Sorte que os super "pontuosos" pãozinhos eram BEM pequenos e que aprendi a passar BEM pouquinha manteiga neles.

O resto do estrago mosto na fotos. Total de pontos do jantar??? ai ai: 25 - VINTE E CINCO PONTOS!!!

Comentários?! Nenhuma consciência pesada! Juro! Simplesmente acordando hoje sabendo que aproveitei ontem dentro dos meus limites, e que tenho que continuar com o meu lema (que na verdade nem é meu): UM DIA DE CADA VEZ!

E é claaaroooo, amanhã tem caminha, porque hoje teve aula na Wizard, só para completar a DESGRACEIRA, e não pude caminhar! rs

1 comment:

Flavinha said...

Que a comida devia ser deliciosa eu não duvido, mas acho ABSURDA essa quantidade pífia de comida no prato. Esse serviço francês é pra matar um cidadão de fome! Jesus! Eu gosto é de comiiiiida, de ver muita comida junta!
Mas, parabéns pelo grande feito! É difícil demais resistir e vc foi super bem! Keep up the good work!