Friday, August 19, 2011

25 É O MEU NÚMERO!!!

Definitivamente vou jogar o 25 na MEGA essa semana! Primeiro foram 25 pontos no jantar de comemoração dos 50 anos da CBA, depois ontem comi 25 pontos o dia todo, sim, o que eu comi em UM JANTAR, eu comi ONTEM O DIA TOODOOOO!!!

Para completar a saga da semana que nem é mais das TENTAÇÕES e sim das PERDIÇÕES, hoje teve... ALMOÇO NO OUTBACK!

Sim!!! Você não leu errado, AL-MO-ÇO no OUUUUTTTTBAAAACKIIIIIIIIIII!!!!! Ahhh!!! Com um "pequeno" detalhe: BOOOOCAAAA LIIIIVREEEE!!! Sim, TUDO LIBERADOOOO, para comemorar a boa atuação da agência na festa e com o cliente! Conclusão? Consumi 25 pontos no almoço de hoje!!!

Mais uma vez, não bebi, e não comi sobremesa! Comi um peixe lindinho com molho de camarão scampi (apimentaaaadoooo!) e comi com Baked Potato, sim porque eu ME PERMITI comer uma batatinha assada e ser BEM feliz da vida... =)

Estou um pouco apreensiva da pesagem AMANHÃ, mas também não vou ficar sofrendo sofrendo e sofrendo!

Hoje eu caminhei, como caminho todos os dias (menos quinta), e amanhã caminharei também, só vou tentar caminhar ANTES de ir para a Reunião do Vigilantes, assim da uma ajudinha da pesagem, ? rs

Não estou querendo me enganar, só me AJUDAR! rs

Se não der para caminhar antes, não deu, caminho depois, como eu sempre faço, todos os sábados.

Agora, sem mais eventos até o casamento da Nath no dia 10 de Setembro, que nem vai ter como escalonar o número de pontos que eu vou consumir liquidamente.

No comments: