Monday, August 22, 2011

De tudo um pouco

Vou escrever rapidinho, porque essa semana estou com várias coisas na cabeça!

Lembra que na última postagem eu falei que meu número era 25? Então, tive a minha pesagem no sábado e emagrecia 2,5 Kg!!! ISSO mesmo!!! Vale uma CELEBRAÇÃO, né? E foi isso que eu fiz, festejei continuando o meu programa e mantendo as minha metas e não me sabotando nos momentos difíceis, como vou ter essa semana, e como estou tendo hoje!

Esse post é para falar, que não preciso abrir mão de muita coisa fazendo a dieta do vigilantes, inclusive muitas pessoas que fazem o vigilantes comem chocolate, tomam cerveja, ou uma taça de vinho. Eu escolhi não beber até chegar a um determinado peso, quando chegar nesse peso, vou me permitir tomar uma cervejinha uma vez por semana.

Agora, não é só de privações que eu vivo, eu POSSO um MONTE de coisas! Eu como Macarrão, Arroz, Feijão, pão, Queijo minas, Requeijão, e olha a fotinha ai de cima, isso ai é um Pudim Light que vale somente UM PONTO! Igual a uma gelatina diet!!! Sim eu posso comer um pudim de CHOCOLATE que eu gosto muuuito e que mata a minha vontade de comer alguma coisa com chocolate e que só vale um ponto!

Por que eu estou falando isso? Porque muita gente acha que fazer dieta é só comer folha a semana inteira e no final de semana mandar uma feijoada para dentro. EU NÃO ACREDITO NISSO. O que funciona para mim é uma REEDUCAÇÃO alimentar! Como eu já falei aqui, preciso me readaptar aos tamanhos das porções, não só ao que posso e ao que não posso. Porque no lema dos Vigilantes: "É Proibido Proibir". Hoje eu não como de TUUUUUDO, mas depois que EU emagrecer, eu REALMENTE vou poder comer de tudo, mas nesse primeiro momento EU preciso fazer escolhas.

No comments: