Wednesday, August 24, 2011

COXINHA!

Sentiram a minha falta? Não andei aprontando nenhuma ORGIA ALIMENTAR, bem que pensei no assunto, mas me segurei e contei MUITO com a ajuda da minha analista e da minha FORÇA DE VONTADE!

Como eu decidi que conto aqui tudo de BOM e RUIM que acontece com esse minha reeducação alimentar, porque não posso enganar ninguém e principalmente a mim mesma, lá vamos nós!

Ontem eu tive um dia DE CÃO! Na verdade foi uma MANHÃ de CÃO, quando sai da minha audiência, sim eu sou uma pessoa normal, tb tenho essas coisas normais que as outras pessoas que andam pela rua tem, ou as vezes como nesse caso, até piores, eu só pensava onde é que eu ia ENCHER A MINHA CARA DE COMIDA! Ao contrário disso, fui para a minha análise que já estava agendada para depois da fatídica audiência, mas antes passei numa loja de sucos que tem ao lado do prédio da analise e tomei um suco de maracujá e comi....

UMA COXINHAAAA!!! Isso mesmo, me dei de presente UMA coxinha! Poderia ter escolhido um sandubinha light, ou um kibe, que é um salgado menos ruim, ou só tomar o suco, mas eu QUEIRA A COXINHA, e como no Vigilantes é PROIBIDO PROIBIR eu comi a minha coxinha! Sem catupiri, reparei que tinha pouca massa e que conta 5 pontos na minha Tabelinha. O outro lado tb vale ser lembrado: EU NÃO ENCHI A CARA DE COXINHA, eu comi UMA coxinha!

Já contei para vocês quantos pontos eu posso comer por dia, ? São 30. Além disso todo mundo tem 35 pontos flex para comer durante uma semana inteira. Esses pontos podem ser divididos entre os dias da semanas para as pessoas que sentem necessidade de comer um pouco mais do que os seus pontos totais todos os dias, ou para comer um pouco mais num dia mais difícil. Ontem utilizei 15 pontos flex! Ontem FOI um dia DIFÍCIL!

O meu maior desafio todos esses anos nunca foi começar, sempre foi ME MANTER num hábito saudável! Porque toda vez que eu tinha uma escorregadela eu desistia, eu simplesmente achava que não valia mais a pena. Hoje ainda luto contra esse pensamento, por isso conto os meus pontos, mesmo quando como algo como uma coxinha, ou quando tenho uma festa, porque no outro dia eu volto a comer tudo bonitinho e mesmo quando comi um pouco a mais isso não me faz uma PERDEDORA, isso só me faz uma pessoa que precisou comer um pouco a mais naquele dia.

1 comment:

Flavinha said...

Claro que vc tem todo o direito de usar e abusar dos pontos Flex num dia difícil. Vc é uma batalhadora e, já é, vencedora só de ter coragem de encarar esse programa!
Agora, vem cá, conta da audiência! Por que fatídica? O que deu????
Fiquei curiosa!!!