Monday, July 25, 2011

Muito ajuda quem não atrapalha

Hoje tive uma experiência daquelas em que temos que contar quem somos, de onde viemos, o que podemos fazer, enfim, se somos avaliados, se vamos ser gostados e queridos além de competentes o suficiente.

Me considero competente. Comparativamente, considero que sou MUITO competente! Vejo que tenho muitas capacidades, que adquiri uma vasta experiência em muitos campos de atuação do mercado em que trabalho e hoje sinto que tenho que estudar um pouco mais e aprender mais, coisa que quero muito fazer.

Voltando a temática ali de cima, acredito que quando você trabalho em grupo, desde que você é criança, você ajuda muito só de não ficar na frente do coleguinha, só de não fazer bagunça na aula quando alguém quer prestar atenção, e olha que eu NUNCA, NUUUUNCA fui CDF ou nem mesmo estudiosa.

Transferindo isso para os dias de hoje, quando temos que aplicar essa teoria para o trabalho... sai da minha frente quando eu quero trabalhar! Me entrega o que você tem pendente quando eu preciso continuar um trabalho, se não ninguém mais consegue trabalhar! CONCLUSÃO: "MUITO AJUDA QUEM NÃO ATRAPALHA!"

Hoje convivo DIARIAMENTE com um SER que me atrapalha, muito. MUUUITO! Muuuito! Imagine o seu trabalho completamente PARADO porque você depende de uma outra pessoa? Louco, ? Só de pensar meus dentes rangem. O que você faz?

Segundo uma amiga minha você cobra a pessoa, adianta a sua parte do trabalho copiando a gerência e é isso...

Será?

No comments: