Monday, July 18, 2011

Como será o hj?

Tenho escrito muito mais sobre minhas aflições do que sobre o que tenho feito. Mas acho que minhas aflições tem tudo a ver com o que realizo na minha vida, ou será que estou enganada? rs

Eu tenho muito medo de falar sobre o que anda acontecendo de bom na minha vida, porque tenho medo de olho grande, de coisas ruins acontecerem depois que eu falo... Não sei se é besteira, e tb não sei quando adquiri esse medo, só sei que tenho esse medo.

Outro dia lendo algumas coisas sobre Gêmeos (meu signo), li algo desse tipo. Alguma coisa que falava - você já passou por cada uma que hoje em dia desconfia de tudo. Não me sinto desconfiada de tudo, mas receosa, sinto que não gosto de contar antes de acontecer, que tenho vários receios, que nem me animo muito com alguma situações e que quando falamos de algumas espécies de seres humanos, eu sou DESCRENTE.

Mas isso tudo é assunto para outro post. Hoje vim aqui para contar sobre minha monótona vida... rs O que tenho feito? Estou trabalhando até que bastante, já que trabalho em uma agência de publicidade, mesmo não me considerando uma PUBLICITÁRIA (rs), e dando aulas de inglês. Sim sim, sou uma multifuncional!! O que faço nas horas vagas? Hoje em dia me dedico muito a não fazer nada, coisa que gosto muuuito. Mas ocasionalmente também saio para tomar umas cervejas com os amigos, coisa que também adoooro e que já fiz com mais frequência.

O que falta? aaaah... falta um pouquinho de grana, para poder viajar um pouco mais, fazer alguns cursos que quero fazer, sair um pouco mais, mas sinceramente, não estou reclamando. Essa semana mesmo, vou para São Paulo para um forum/congresso de Marketing Online - ExpOn e vou aproveitar para passar o final de semana e visitar amigos e matar as saudades!

Acho que preciso falar que a vida ta boa, porque só de estar aqui com saúde, de ter um emprego, de estar numa casa segura, limpa, morando com a minha mãe que me ama e com quem cada dia me dou melhor já é um prêmio, ? Fora isso, eu ainda tenho esses outros bônus ai, de poder eventualmente sair, tomar uma cerveja, ver amigos, comer uma comida legal, ver um filme bom, rir com minha família.

Deve ter gente que acho isso tudo uma breguisse, uma pieguice, e eu respeito. Cada um com seu cada qual! Cada um sabe onde o seu calo aperta e eu sei onde o meu me aperta e me apertou durante algum tempo. Tenho problemas e os meus são do peso que eu posso carregar, mas hoje eu vim aqui falar de REALIZAÇÕES, do que eu tenho FEITO com a minha vida. Do que eu tenho visto por ai...

O que eu tenho visto é que EU quero agradecer, por acordar BEM de manhã, o que você vai fazer, isso é um assunto seu com você.

No comments: