Wednesday, June 29, 2011

To melhorando.... Nem tava tão mal assim!

Eu na verdade só estava prestes a matar o primeiro ser humano que me olhasse torto, mas fora isso a vida ta andando BEM direitinho.

Não tenho MESMO do que reclamar.

Claaaro que meu humor muda como eu mudo de calcinha, mas isso é de se esperar com tanta coisa que se passa na minha cabeça e tanta coisa que acontece na minha vida, ?

De tédio eu até reclamo algumas vezes, mas isso é simplesmente porque eu sou HIPERATIVA. E olha que só fui me dar conta disso tem muito pouco tempo. Minha cabeça é tão acelerada quanto um menino de 5 anos que toma Ritalina. Acho que isso conta como hiperatividade, ?

Canso fácil das pessoas, dos assuntos, da burrice, da REPETIÇÃO.... e ai... IHHHHH...

É melhor, nem começar porque ai entorna o caldo, e o que estava melhorando desanda novamente.

Então concluímos que o meu MAU HUMOR é proveniente de HIPERATIVIDADE CEREBRAL? É isso?

Acho que em parte sim...

Nesse momento nem quero achar a causa, só quero melhorar, porque não me aguento CHATA, MAU HUMORADA, QUERENDO MATAR TODO MUNDO... =)

Estou melhor mesmo, acho que a cabeça está menos preocupada, estou seguindo o meu próprio modelo de que tudo vai dar pé, mesmo!!!!

Então é isso... Com o sol voltou o meu bom humor e a make na minha carinha redonda...

No comments: