Wednesday, June 29, 2011

Decisões ADULTAS

Sou uma pessoa impulsiva, sabe a Música do Cazuza? "Exagerado, Jogado aos teus pés, Eu sou mesmo exagerado, Adoro um amor inventado..." A música inteirinha sou EU! exagerada impulsiva, dramática...

Não vim ao mundo a passeio. Vim assim, EXAGERADA. 1,83 cm de pura mulher que fala alto é extremada e que muitos acham doida.

Como domar esse bicho? Não sei. JUUURO QUE NÃO SEI.

Aprendo isso a cada dia.

Imagina como é isso quando vc tem que acordar todos os dias, lidar com:
"Eu nunca mais vou respirar
Se você não me notar
Eu posso até morrer de fome
Se você não me amar"

Sair para trabalhar, lidar com o mundo normal lá fora e tocar a sua vida? DIFIIIICIL...

Mas é necessário, ?

E hoje tive mais uma demonstração que mesmo com 34 anos sou imatura, além de MUITO IMPULSIVA. Mas me controlei e tomei a decisão GROWN UP!

Esse post é para isso... para me VANGLORIAR!!! Mesmo com passinhos de formiga eu estou CRESCENDO!!! UHUUU!!

No comments: