Thursday, June 16, 2011

O que está acontecendo COMIGO?

Só para ter uma ideia estou IRRITADAAAAA com o cheiro que vem nesse momento da COPA aqui do trabalho.. SOCORRO!!! Na verdade, FEDOR, ? Não é cheiro isso!

É assim que me encontro hoje. Não é assim que me encontro nos últimos dias, mas HOJE!

Não sei se é uma intervenção espiritual, se é TPM, se é falta de uma noite BEM dormida, ou melhor de HORAS de sono, só sei que estou ASSIM. Estou PRONTA PARA MATAR ALGUÉM... rs

Na verdade estou doida para tomar uma cerveja, rir com minhas amigas, falar besteira, essas coisas "básicas" que faria em qualquer outro dia de TPM e que farei, mas não hj... rs

Vou vou cuidar da alma, o que é muito bom tb, e amanha posso tomar a minha cerveja, novamente, porque ontem já teve cerveja tb, o que significa que a minha dieta está indo de mal a muuuuito pior, e eu tenho mesmo é que ENTRAR NA LINHA!

Acabei de tomar um remedinho, não para o mau humor, mas para uma dor no meu joelho, que começou depois de um MEGA estalo, e acho que agora melhoro.

Melhoro sim, o dia está passando e eu ja já estarei na minha cama... AHHHH A MINHA CAMA...

No comments: