Wednesday, February 16, 2011

De mal com o mundo

Não quero saber dos seus problemas, não quero saber o quanto você está sofrendo, não quero saber como posso te ajudar.

Sim.

Meu nome ainda é Laine, mas eu MUDEI.

Cansei de ser aquela que SEMPRE está presente para todos, feliz da vida, sorrindo, brincando e ajudando todo mundo e na verdade ninguém nem percebe isso.

É a boa e velha (merda) da expectativa.

Você ai, espera que eu seja boa, caridosa, sempre, mas SEMPRE, presente, ou melhor, SEMPRE ao seu dispor, e eu aqui, espero que você perceba tudo que já fiz por você e deixei de fazer POR MIM...

Mas como nessa brincadeira ninguém sai ganhando. Então para a sua percepção e por enquanto para a minha tb, estou de MAL COM O MUNDO, COM A VIDA.

Cansei.

Cansei de ser simpática, legal, e no final das contas, tomar na cara.

Se eu vou tomar na cara, que tome por um motivo real, ?

Então...

Cada um cuida do seu, cada um na sua, ou melhor, você faz o que bem entende da SUA vida, que eu vou aqui tocar a minha desse meu novo jeito, seguindo essas minhas novas regras.

Não procuro mais ninguém, não ajudo mais ninguém, SOOOO a mim mesma, e vou correr MUUUITO atrás do que ME interessa.

É a vida do MINE, ME, I.

Tudo na PRIMEIRA PESSOA, chega de olhar para o OUTRO.

No comments: