Tuesday, February 15, 2011

Um dia as coisas mudam. E mudaram, para mim foi num passe de mágicas, num segundo, num piscar de olhos.

Acordei para a VIDA!

Me tornei EGOÍSTA, como todos ao meu redor, ou será que sempre fui e só estou recebendo de volta o que sempre dei?

Também mudei nisso, não vou ficar mais me questionando... FODA-SE!

FODA-SE o MUNDO!

Quero mais é saber de mim!

Cansei de pensar nos outros, cuidar dos outros, me preocupar com os outros.

Pintou algo melhor para mim, vou fazer como todo mundo faz, eu vou atrás do que é MEU!

DEIXA os outros...

Sabe quando você leva uma porrada atrás da outra?

Levei.

Desde a hora que acordei ontem até agora.

E todas elas MERECIDAS!

E tenho certeza que vou continuar levando, mas também tenho certeza, que muita gente vai reparar que eu não sou mais a mesma, que eu não estou mais lá quando elas precisam.

Não estou mais lá quando me ligam não sei que horas da manhã, chorando, ou não porque não tem mais ninguém no mundo para recorrer e eu arrumo apartamento, falo que vou casar, dou jeito na vida... Nossa to até rindo só de pensar em tudo que já me propus a fazer...

Ouuu... que já apanhei do MEU PAI, algumas vezes e MINHA PRÓPRIA MÃE nunca nem se meteu, nem falou nada, NUNCA chegou para ele e falou, olha, se isso continuar, não da... Não a PICA era mais forte.

É...

Quantas vezes fui solicita... Quantas vezes estive presente, quando não tinha dinheiro nem para comer, mas estava lá, paguei taxi nem sei como, na verdade devi taxi nem sei como, mas estava lá, por amor...

Ah... O AMOR...

Estou lendo um livro da Martha Medeiros em que ela questiona, o que é o AMOR...

Pra mim morreu... Pra mim acabou.

Se foi.

O amor se foi

Se foi num pedido recusado no meio de uma choradeira ontem, se foi numa expectativa, simplesmente SE FOI.

As pessoas acabaram para mim, me decepcionei demais nos últimos dois dias, ou melhor dia e meio...

Hoje é simplesmente uma relação superficial, amigável, ou colegavel...

Chaga de Laine sempre disponível, sempre ali.

Chega.

Agora eu quero o que é meu.

Para todos: Não sou confiável, sou instável, sou aproveitadora, então é isso que eu vou ser DE VERDADE.

Já que é essa a expectativa que todos tem de mim é essa a Laine que darei para todos.

Quem quiser outra coisa, procure em outro lugar.

No comments: