Thursday, February 17, 2011

Aqueta-te coração

Nem sei se existe essa expressão, só sei que sinto isso, meu coração se acalma hoje.

Mesmo depois de um dia HARD.

Não mais HARD do que muitos outros, mas de muitas quedas em muitas realidades, ainda assim estou conseguindo acalmar meu coração.

Sabia que isso eventualmente iria acontecer, mas não sabia que seria com tanta presteza.

Acho que dessa semana o que me trouxe mais inquietude foi exatamente isso, ver que eu não estava eu, que eu não me sentia, eu, pelo simples fato de ter visto no espelho do outro uma realidade que me foi muito doida e não saber administrar essa realidade de maneira alguma e a única coisa que me veio a cabeça, foi simplesmente SUMIR.

E não nego que sumi um pouco sim, que deixei um pouco de mim para trás sim, mas o espelho do outro também ficou para trás, junto com o outro. Não sei se eternamente, mas nesse momento, é eternamente.

Estou (ainda) MUITO MAGOADA, ma sobrevivendo com essa mágoa, e acho que o que me faz sobreviver é ver que o OUTRO é tão HUMANO quanto eu e que ERRA tanto, ou até mais do que eu. E não posso negar, isso me trás uma certa SATISFAÇÃO nesse momento.

Enquanto isso, vou tocando a minha vida, tentando me virar, sem que isso vire um DESESPERO. e TENTANDO recuperar a PLENA CERTEZA que eu vou conseguir, de que sim, TUDO VAI DAR CERTO e eu vou chegar onde eu quero. Essa certeza é minha e ela só me pode ser roubada se eu PERMITIR, e por alguns segundos eu permiti, mas agora, cai na REAL e tomei a MINHA CERTEZA de volta.

No comments: