Saturday, January 22, 2011

Uma Original e uns cigarros

E ai? Quem ganha uma discução?

Depois que brigamos e vc encontra com a pessoa cheia de certeza que vc está magoado, porque está, está sem dormir por dias, está triste, pensativo, na verdade cansado de tanto pensar...

E ai vem o encontro. A pessoa está chateada, talvez até magoada também. E ai? Quem ganhou?

Claro, como "adultos" que somos, sabemos que ninguém sai ganhando quando alguém sai magoado, quando alguém sai machucado. Mas será que algum dia saberemos nos comunicar verdadeiramente? Será que algum dia vamos conseguir falar de uma forma compreensível para que o outro nos entenda, e será que vamos conseguir entender o outro algum dia?

Ou será que é bem mais simples e nós é que complicamos?

Para uma pessoa como eu, que sente tanto, e pensa mais ainda acho muitas vezes que tenho uma INCAPACIDADE INCRÍVEL de me comunicar, de passar a minha mensagem, de transmitir tudo aquilo que sinto e penso. Isso gera em mim uma grande frustração, um sentimento de derrota, mesmo.

Hoje, pela primeira vez na minha vida, estou dando essa "batalha" como vencida. Não sei mais me explicar, ou melhor, não sei mais COMO me explicar. Cheguei ao fim da minha linha, ou da minha linha de argumentação. Pela primeira vez na minha vida não vou mais procurar para ME explicar, para ME justificar, para demonstrar os MEUS sentimentos. Eles são meus, ? Então, devem ficar comigo.

Ninguém sai ganhando e eu fico aqui com uma Original e uns cigarros.

No comments: