Saturday, January 22, 2011

Resoluções

Não tenho por habito fazer resoluções no final de um ano ou início de outro... esse ano só tenho uma: ESCREVER MAIS!

Estou buscando...

Buscando o que realmente amo, e tenho certeza que amo isso, escrever, mesmo que não o faça com muita qualidade ou com técnica de escritores renomados, mas simplesmente colocar pensamentos no "papel" me alivia, me acalma a alma ou coração, e principalmente o pensamento.

Estou em busca de mim, estou encontrando (como sempre) lados variado, bons e ruins não só em mim, mas em todos e isso (ainda) é surpreendente!

Pensar, sempre foi algo que fiz com muita frequência e hoje em dia faço muito devido a decisões que preciso tomar na minha vida. Novamente, nada de resoluções, simplesmente decisões práticas, que paguem as contas e ao mesmo tempo me façam FELIZ.

Por todos os lados vejo que devemos fazer o que nos faça feliz e que isso simplesmente nos dará sucesso.

Sinto que foi ai que me perdi.

Passei a vida buscando me fazer feliz através da satisfação de outros. E descobri, acho que ainda a tempo, que não estava satisfazendo NINGUÉM, muito menos a mim mesma.

Penso o tempo todo, no que eu quero, em quem eu quero ser, no que eu quero me formar nessa minha vida, e no meu currículo pessoal e vejo que estou engatinhando, com 33, quase 34 anos de idade.

Acho que no fim das contas tenho mesmo é que ser pratica, colocar a caneta no bloquinho, colocar as prioridades em ordem e seguir na luta, porque essa eu nunca parei de lutar.

Então vamos a LUTA!

No comments: