Monday, July 26, 2010

Você tem personalidade?

Nossa!!! Eu espero que eu tenha e que todos os leitores desse querido e abandonado blog aqui tb tenham.

Estou aqui passando MAL com as demonstrações que tenho visto ultimamente!

SOCOOOORRO!!!

Já vi mulher mudando de idéia por conta do namorado, ou melhor, mudando até de time de futebol, mas HOMEM... Senhor do CÉU!! Ajuda!! Não precisa ajudar essa criatura, que eu por sinal estou tomando verdadeiro nojo, ME AJUDA!!! Me ajuda a abstrair!!!

Juro que só não crito porque não posso, porque se pudesse, já tinha gritado, hooooo, faz teeeempo!!!

Acabei de chegar a conclusão que DETESTO gente sem personalidade!!! Não tem personalidade nem chega perto de mim. São pra lá puxa saco, sem personalidade vira casaca, ahhhhh!!!

Precisava desse desabafo se não eu ia SURTAR!!!

Prometo que volto em breve com novidades mais animadas e juro que não vão ser simplesmente desabafos... E por favor, rezem para que eu não de na cara de um marmanjo sem personalidade, pelo menos, não até o final do dia. (rs)

No comments: