Sunday, January 23, 2011

Assim caminha a humanidade

Será que foi a bebida, será que foi a carência, será o que foi? Não não tive uma recaída...

Só to aqui pensando.

Estranho.

Tudo muito estranho.

Acho que nesse final de semana fiz uma jornada de auto conhecimento que nunca tinha feito antes na vida. Não, não estou sobre o efeito de nenhuma droga, nem estou completamente PIRADA. Não mais do que o normal, quero dizer.

Não quero entrar em muitos detalhes então vou generalizar como sempre faço em casos como esse. (rs)

Um dia você se vê se sentindo a bostinha da mosca do cocô do cavalo do bandido, e ai você REALMENTE descobre que todos os seus sentimentos de amor por alguém estão realmente vinculados a sua total carência e BAIXA AUTO ESTIMA. Louco, mas totalmente verdadeiro.

SIM, vou repetir, para não ficar nenhuma dúvida, LOUCO, MAS TOTALMENTE VERDADEIRO.

É que no momento que você sente que vai morrer porque foi rejeitado, mal amado, não correspondido, pela única pessoa que você ESPERAVA (aquela BOSTA da expectativa) que tivesse amor INCONDICIONAL por você, a primeira coisa que te vem a cabeça é: quero correr para os braços de algo que "nem foi tão ruim assim". Isso não é vida, ?

Ou melhor, essa FOI a sua vida, não é mais.

A sua única recaída nesses dias, foi em uma noite insone, dar uma vaga passeada na internet sem fazer mal a ninguém e sem se comunicar com ninguém.

Velhos hábitos são difíceis de serem quebrados, mas serão. Você merece uma vida muito BOA, ?

1 comment:

Anonymous said...

Sim são difíceis, mas sim, você merece e terá uma vida muito, muito boa! Não é pura auto-ajuda, é simplesmente resultado de todo o autoconhecimento que vc acabou de mostrar que tem! Patrícia