Monday, January 24, 2011

I am sorry

Peço desculpas por ter depositado em você a minha felicidade.

Essa responsabilidade é minha, mas tb me perdoo, por não ter percebido minhas falhas, erros e imperfeições a tempo de me salvar das minhas próprias ciladas.

Hoje vejo de verdade que o clichê de “você precisa se amar primeiro para poder amar alguém" não só é verdadeiro, como extremamente necessário para que a felicidade seja encontrada.

Depositei todas as fichas em uma relação por motivos de carência, baixa auto estima, falta de amor próprio, etc. Essa ficha só veio a cair anos depois do início dessa relação, no meio de uma conversa com uma amiga.

Curioso como funcionamos, ou melhor, como eu funciono. Passei quase um ano inteiro a beira da morte querendo o seu amor e quando o tive de volta me senti desesperada para sair correndo daquela situação. Hoje nessa conversa com minha amiga me dei conta de que eu era a única pessoa que poderia me fazer feliz.

Acho que comecei errado quando pedi desculpas a você, peço desculpas a todos, a todos com quem já fiz isso em algum momento de minha vida e mais importante de tudo, peço desculpas mais uma vez a minha mesma, por ter me anulado da minha própria vida por tantos anos.

No comments: