Sunday, January 30, 2011

LIBERDADE

Acordar de manhã, ter problemas em casa, tipo a água que falta, o prédio que é mal administrado, problemas da vida em geral, que todos nós temos, alguns mais, outros menos. Isso nos tira do sério, ? Alguns mais, outros menos, ?

O que define o que nos tira do sério, ou que nos dá bom ou mal humor, o que torna um dia perdido, o que nos faz feliz ou infeliz?

Química cerebral? Personalidade? Será personalidade igual a química cerebral?

Será uma combinação de fatores? Já que em alguns momentos de nossas vidas determinadas coisas nos tiram do sério e em outros momentos essas mesmas coisas nem nos atingem.

O mesmo vale para coisas que nos fazem feliz.

Falando pessoalmente, sempre achei que eu fosse uma pessoa fácil. Me da uma cerveja gelada uma companhia boa e um lugar confortável e eu to feliz. Mas não acho que isso seja assim tão fácil.

Quer me ver sair do sério é colocar nessa combinação qualquer uma das três coisas em fatores errados. Ex: Gente chata, ou lugar desconfortável ouuuu bebida QUENTE!
Ahhhh!!! Claro que se estiver frio, vou aceitar um bom café com leite, capuccino ou chocolate quente, mas fora isso, só coisas GELADAS!

Mesmo que não tenho nada para beber, me traga uma boa companhia... Se só tiver GENTE MALA... Me deixa quieta no meu canto, porque eu sou uma EXCELENTE COMPANHIA para mim mesma!

Já tenho meus 33 anos, já descobri isso sobre mim mesmo, então são raras as vezes que me meto em CILADAS de lugares que não quero ir, com pessoas que não gosto... E se vou, sempre vou com uma saída a vista.

Acho que é isso que me faz feliz... Minha independência, meu livre arbítrio, minha LIBERDADE de IR E VIR. Acho que isso é FUNDAMENTAL para MIM.

Então, se me perguntarem, como no comercial: o que faz você feliz?

Minha liberdade me faz MUITO FELIZ!

No comments: