Tuesday, February 23, 2010

TEM DIAS

Tem dias que eu acordo e acho que eu não vivo no mesmo mundo das pessoas ao "meu redor"...

Ouço algumas coisas, leio outras, e me deparo com outras e levo sustos, de verdade.

Acho que estou passando por essa pequena experiência de REALIDADE NUA E CRUA, para ter um pouco dessa noção, da vida aqui fora.

Fora da bolha, onde tudo é lindo fresquinho, colorido e da certo...

Sei que esse posto pode parecer BEM down e pessimista, bem diferente do que eu posso ser, com o meu sorriso LARGO e GARGALHADA ALTA. Mas não, ele não é pessimista, ele é REALISTA. Pelo menos estou tentando retratar, ou DESABAFAR um pouco da minha REALIDADE ATUAL.

Sou uma pessoa ABENÇOADA!

Formada, estudei fora, morei nos EUA por 5 anos e meio, já viajei para Europa por duas vezes, reencontrei o amor da minha vida depois de um ano sofrendo e achando que nunca mais ia ser feliz ao lado de ninguém, sou muito feliz ao lado dele hoje, mesmo que nesse exato momento, na minha conta do banco só tenham R$ 3,00 e na minha geladeira 3 ovos.

Há mais de um ano eu não sei o que é receber um pagamento em dia, não sei o que é ter uma conversa franca com o meu empregador, não sei o que é pagar uma conta em dia, o que é fazer uma viagem por minha conta, e não me preocupar se o dinheiro vai ou não vai dar, porque os juros são altos e porque o meu salário simplesmente não está adequado ao nível do mercado....

Por isso, tem dias que eu acordo, leio o que as pessoas escrevem ou ouço o que elas falam, ou vejo o que elas fazem e me sinto AGREDIDA... É, tem dias que é assim... TEM DIAS... Não são todos, mas TEM DIAS...

No comments: