Wednesday, January 27, 2010

As palhaçadas nossas de todos os dias!!!

Tudo começou ontem a noite.

Cheguei em casa do trabalho e fui colocar as contas em dia e já tinha reparado que a minha conta da CLARO estava com um preço mais alto do que deveria. Lá fui eu ligar para a BENDITA operadora e saber o que eram os RS$ 35,82 que eles me cobravam de PACOTE FAMÍLIA, que eu NUNCA TINHA PEDIDO.

"SENHORA SÃO DOIS CHIPS QUE A SENHORA TEM ALÉM DO SEU, QUE CONSTITUEM O PACOTE FAMÍLIA". Eu borbulhando de RAIVA falei: "Eu especificamente perguntei para o vendedor da loja se esses dois chips teriam algum custo adicional e ele me falou que não, porque eu repeti para ele INÚMERAS vezes que eu não queria esses dois chips! Por favor cancele esse pacote que eu NUNCA pedi." ATENDENTE MAIS LERDA QUE UMA LESMA FALOU: "Desculpe, SENHOOORA, mas a senhora tem que ir a uma loja e solicitar ao vendedor que lhe atendeu para que ele cancele para a senhora."

Depois disso, foi mais ou menos uns 40 minutos de gritaria no telefone e muuuita "SENHOOORA" e nada resolvido.

Hoje de manhã ainda estava com raiva da dita cuja.

Nem tanta raiva porque uma coisa eu consegui ontem, um desconto de 20% com a NET por 5 meses!!! Sim, para algumas coisas, nos entendemos com uma boa conversa...

No caminho para o trabalho hoje a palhaçada continuou...

Enquanto estava sentada no ponto do ônibus vi uma cena INCRÍVEL!!! Um sujeito dos mais mal educados, parando o carro exatamento NO PONTO DO ÔNIBUS!!!

Realmente, eu acho que a minha paciência foi para o SACO, porque não aguento mais isso...

E olha, que nem estou falando da empresa que deve pelos menos 3 salários há mais de um ano e nem da satisfação de quando vai pagar, ou que parcela o salário dentro do mês e vc tem que se virar para pagar suas contas com juros e multas, mas o seu salário, não, esse não tem ajuste algum. E o seu chefe, que te promete promete, mas não cumpre nada, mas na hora de cobrar, ahhhh isso ele cobra...

Somos todos acostumados a sermos mal tratados?

Nunca vamos falar mais alto exigir os nossos direitos?

Ou pelo menos, bater um papo e nos acertar???

No comments: