Monday, November 23, 2009

Feriado

Delicia poder passar um feriado com amigos e aproveitando, ?

Foi exatamente isso que eu fiz!

Não deu para pegar sol, mas aproveitei bastante!!!

Quinta comemorei o aniversário da Sa num sambinha do jeito que ela gosta. Ri muito com a Cami e me assustei com notícias recebidas, mas... Nem tudo é perfeito nem nunca vai ser, ?

Sexta foi dia de arrumação de casa, supermercado e orgia gastronômica.

Sábado aproveitei para acordar a Vera, depois parti para casa da Déa onde fiquei até domingo.

Sábado a noite fomos no Little Darling ouvir um Rockzinho tomar uma cerveja e rir com os amigos. Na casa da Déa eu sempre durmo muuuuito e BEM! E foi o que fiz até o meio-dia de domingo!

Acordamos, fizemos as compras para a entrega, fomos almoçar um almoço DIVINOOOO e depois fomos para o centro!

A noite chegou a hora de voltar para a realidade!

Voltei para casa no metro LOTADOOO com um monte de gente FEDIDAAA!!! Mas estava tudo bem, porque hoje era dia de ROSE e a minha casa ia ficar linda e limpa!!!

No comments: