Monday, November 16, 2009

Meu mais novo brinquedinho


Resolvi que não vou falar das coisa que não gosto ou que me irritam e vou falar das coisas que estou ADORANDO!!! E que espero que continuem assim...

Hoje vamos falar do meu mais novo brinquedinho!!!

Ele é lindo, não é???

Lindo funcional, prático, levinho, fininho fácil de carregar... Tudo que eu queria!!!

Não vou falar que a assistencia da Claro foi uma BOSTA quando precisei de um help para configurar o e-mail, porque não estou falando de coisas que me irritam!!! Vou só falar que consegui fazer tudo sozinha direitinho e agora estou com os meus e-mails configurados direitinho!!! Pessoal e Trabalho!!! Tudo no Blackberry!!!

Agora só falta eu ganhar uma capinha LINDA de presente!!! (rs)

Posso falar, que antes eu queria viver SEM CELULAR, hoje eu não quero NUNCA mais viver SEM O MEU BLACKBERRY!!! Eu juro... Viciei COMPLETAMENTE!!! =)

No comments: