Friday, November 27, 2009

???????

Realmente não tenho resposta para NADA!

O que eu quero? NÃO SEI

Ou melhor eu SEI

Não quero mais pensar, não quero mais ter que responder a essa pergunta, não quero mais ter sentir 300 coisas ao mesmo tempo, simplesmente não quero...

O que eu quero???

FÉRIAS!

FÉRIAS MENTAIS!

Acho que não to nem mais ME aguentando.

Já falei aqui inúmeras vezes que estou cansada e estou MESMO! Não sei se é o fim de um ano que não foi fácil ou se sou eu, que simplesmente não dou conta do recado, mas estou, CANSADA!

Quero sair daqui, quero, outra vida que não a minha, quero acordar de outro jeito, fazendo outra coisa, tudo isso só para não repetir o que eu NÃO QUERO...

Sim, estou insatisfeita com a minha vida...

Não, não posso reclamar, porque tenho saúde, trabalho, família que me da apoio e amigos. Mas nesse momento isso não ta segurando a minha onda... ta faltando o "plus a mais" que pode ser uma coisa passageira de TPM, ou que pode ser eterna... Mas ta faltando e eu simplesmente precisava desabafar porque estou CANSADA, SOZINHA, TRISTE e de TPM tb...

UFAAA!!!

To precisando respirar, viajar, MUDAR!! E mais do que tudo, PARAR DE RECLAMAR!!!

1 comment:

Eriquinha said...

tira ferias e vem passear aqui na australia :)
beijoca!