Friday, October 30, 2009

Sexta PREMIADA!!!

Tudo bem que acordei tarde que o dia está lindo e que promete fazer sol no final de semana, que na verdade é FERIADO. Mas precisa abusar da boa vontade alheia colocando uma mulher que BERRA quando fala no celular e um cara que escuta a música SENSACIONAL (NOOOT!!) dele SEM (!!!!!) fone de ouvido, tudo isso dentro do MESMO ônibus, que por sinal, SEMPRE demora uns 40 minutos para passar. Detalhe, não importa a hora que vc chegue no ponto.

Tem dias, que eu te eu sei que sou um ser ABENÇOADO porque tenho muuuita coisa boa acontecendo comigo diariamente, principalmente porque eu sei que devo ter feito muuuita coisa de errado na outra vida - vide fatos descritos acima. Brincadeirinha.

Mas tem dias, que mesmo sendo sexta, fica difícil de manter o bom humor....

E olha, eu estou mantendo.

Tudo isso aconteceu quando eu vinha para o trabalho hoje e só pensava na hora dessa semana acabar, porque não foi das mais fáceis.

Infelizmente ela não vai acabar hoje. Acabei de ficar sabendo que amanha eu tenho que vir aqui cedo para abrir o escritório, mas é para um boa causa. FINALMENTE vão arrumar o vazamento que provoca uma goteira aqui desde março!!!

No comments: