Thursday, October 29, 2009

Escrever

Depois do twitter ficou muuuito difícil para mim, escrever como escrevia antes. Hoje eu quase que penso de uma forma "twitteira" O que seria isso? É uma forma mais curtinha.

Claro que ainda continuo a Laine complicadinha e que adora as coisas explicadinhas, mas até para me adaptar a essa realidade eu tb tenho um lado mais resumido.

Claro que muitas vezes esse lado não faz sentido, mas...

Falando em fazer sentido, será que o que estou falando, ou melhor, escrevendo nesse exato momento faz sentido?

Estou lendo um livro que em um determinada momento fala sobre isso. Sobre fatos que precisamos contar de forma BEM EXPLICADA, mas que por uma razão ou por outra acabamos TENDO que resumir.

Inclusive estou APAIXONADA pelo livro, comer, rezar, e amar. Vou me inspirar na escritora para sair viajando pelo mundo!!! Quem sabe eu não escrevo um LIVRO, UM BLOG e continuo publicando no meu TWITTER enquanto faço isso? Isso sem que nenhuma das formas de escrita sofra, ou melhor, sofra mais do que já sofrem hoje. (rs)

No comments: