Wednesday, October 28, 2009

Quem é vivo SEMPRE aparece!

O ditado se confirma – “quem é vivo SEMPRE aparece.” Pena que não aparece para pedir desculpas ou para acertar contas emocionais, financeiras e materiais.

Até a presente data eu tinha para mim que esse ditado funcionava para amigos que andavam sumidos e que sentíamos a falta... Hoje vi um outro lado do ditado. Pessoas que ESCOLHERAM sumir da sua vida e do nada resolvem voltar a rondar ou entrar em contado de for forma indireta.

O que será isso?

Medo? Insegurança? Ou simplesmente uma necessidade INCRÍVEL e INCONTROLÁVEL de fazer mal a outra pessoa?

Sabias palavras já nos foram ditas várias vezes, não vamos tentar entender o outro, correto?

E é exatamente isso que eu estou tentando. Estou tentando não devagar sobre o que se passa na cabeça do outro.

Até porque, esse espaço aqui é meu, e não do outro. Sempre aberto para comentários, mas não para devaneios alheios. Devaneios somente meus.

Meus devaneios do momento?

Simplesmente TRISTE, CHATEADA e um pouquinho CHOCADA, com esse súbita aparição. Simplesmente pela FORMA. E tb, como eu falei anteriormente, essa pessoa escolheu SUMIR, então, por que reaparecer?

No comments: