Friday, November 6, 2009

Fugindo da RAIA!

Essa semana eu tenho pensado muito e tentado escrever pouco! Tudo para tentar me expor o mínimo possível!

A vida está corrida, o que é muito bom. Eu tenho muita coisa para resolver, o que tb é muito bom. A consequência disso tudo é que eu penso, perco sono, não elaboro muito as coisas que os outros me falam, fico meio que no meu mundinho, sabe?

Uma coisa muito boa que tem acontecido desde a semana passada é o SOL!!! Lindo astro rei brilhando e esquentando os nossos dias paulistanos!!!

Eu branquela como sou e mais branquela do que já estive na vida, me danei a cair de cara no sol no sábado passado depois do trabalho. Foi lindo!!! Fiquei sem me mexer por 2 dias!!! DOIS DIAS!!! Hoje estou melhor, cheia de bolhas e descascando... Mas mesmo assim, fiquei com marca de biquíni, (não acredito que vou falar isso) coisa que eu não tinha mais e o pálido do rosto passou!!!

Sobre a marca de biquíni. Nem quando eu morei 5 anos e meio nos EUA eu deixei de ter marca de biquíni!!! Fiquei muito irritada com essa constatação na semana passada e vou seguir o sol nesse verão!!!

O que mais eu devo falar dessa semana?

Continuo tentando seguir com orientações passadas... Que consistem em ser RACIONAL e razoável e agir sempre com CALMA.

Me dei conta de uma coisa nada importante, na verdade muito fútil, mas que foi de grande valia (risos) para a minha pessoa, um pouco antes de começar a escrever esse post...

Toda vez que um certo individuo some de minha vida (risos), sendo porque eu o mandei sumir ou porque ele resolveu sumir por conta própria, e olha que já fazemos esse jogo de esconde esconde já tem um tempo (não vou falar quanto para não NOS comprometer). Eu to sempre em algum percalço com O individuo principal de minha vida... E para acrescentar, acho que ainda estou na TPM no meio disso tudo...

Olhando assim de fora da até pena dos homens,? (rs)

No comments: