Tuesday, September 1, 2009

Simplesmente VICIADA

Gente, vou confessar uma coisa VERGONHOSA!

Estou viciada no ORKUT igualzinho quando ele foi lançado...

É... 6 meses (ou mais) sem o bicho, cai na besteira de refazer o meu perfil lá ontem e pronto, VICIEI!!!

MEU DEUS!!! SOCORRO!!!

Será que eu estou regredindo? E o pior, não é no bom sentindo, não estou indo visitar outras vidas e aprendendo com elas. (rs)

Estou a própria adolescente. Colocando as minhas fotos mais "legais cara" (não esqueçam da entonação adolescente), mandando recadinho para todo mundo, vendo o bicho de 5 em minutos...

Chegou ao cumulo de ontem a noite, ou melhor de MADRUGADA, quando estava voltando para casa eu pensar: "ai meu DEUS! Por que eu não trouxe o note para casa? vou ter que esperar até amanhã para ver as novidades no meu ORKUT!!!!!!!!!!!!!"

Parece até que não tenho mais o que fazer, ? Uma mulher de 32 anos que trabalha, cheia de coisas para resolver, e para pensar, e que só pensa em...

ORKUTTTTTTTT

Boa noite, meu nome é Laine e eu sou viciada em ORKUT (rs)

No comments: