Monday, September 7, 2009

Inquietos e carentes

É isso mesmo? Somos "todos" nos final das contas uns grandessíssimos carentes e inquietos?

Pode parecer no final das contas que o único dodoi da cabeça do filme é o personagem do Joaquin Phoenix, mas no final eu acho que ele nem é tão dodoi assim...

Acho que ele reflete bem um HOMEM inquieto, carente, louco para amar, INTENSO e com duas mulheres a seu lado que são carentes, cada uma a seu GRAU.

Sai do cinema pensando: "Somos todos carentes? Todos os homens fogem da tranquilidade de um amor por inquietude? Somos todos inquietos?"

No final, quando eu já estava no estacionamento me veio um grande UFA: "Ufa! A vida ta ai, cheia de cagadas e coisa boas e sendo retratada no cinema! As pessoas tem seus defeitos e qualidades e são todas neuróticas (inclusive eu) e estão sendo retratadas no cinema! UFA! Eu sou "normal", as cagadas que acontecem comigo podem acontecer com qualquer um..." (claro que cada um com sua variação)

UFAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!

2 comments:

Chris said...

Vi esse filme com uns meninos e o comentario foi: "Moral da historia: sempre tenha um back up".

Chris said...

Vi esse filme com uns meninos e o comentario foi: "Moral da historia: sempre tenha um back up".