Monday, August 31, 2009

Rio ilustrado!!!

Estava esperando as fotos para poder postar mais sobre a viagem!

Sempre quis tirar uma foto dessa placa, mas sempre passei batida, dessa vez, fiz questão! Olha que dia lindoooo!!! Só de lembrar dessa viagem eu já fico feliz!!! Quero muito repetir a dose muuuito em breve!!! Verooo e o resto da mulherada podem ir arrumando as malas, porque eu TO DE VOLTA e to doida para aproveitar mais ainda o Rio com vcs!!!

O tempo ficou cinza o final de semana todo, mas só e ver esse mar todos os dias, já VALE MUUUUITO A PENA!! Muito mais a pena que torta de limão BEMMMM DOCE, D. India? (rs)

Fazia tempo que eu não ia ao Rio e aproveitava tanto! Acho que agora eu só volto no final do ano, quando eu passo quase um mês na casa de mamãe, e tenho certeza que vou aproveitar MUUUITO MAIS!

Primeira noite: CASA DA MATRIZ! Falei tanto desse lugar para essas duas ai, que tive que leva-las lá, ?? E não é que elas gostaram? E olha que D. Dedéia tava de patinha quebrada e se divertiu horrores!!! D. Verônica eu nem preciso contar, ? Essa dai, minha companheira de viagem, de cerveja e de ... Deixa pra lá... Não me perguntem que horas saímos de lá. Não tenho mais memório meu povo eu tenho UMA VAGA LEMBRANÇA.
Eu sei que saímos de lá e fomos andando até a Fornalha comer uma "coisinha". Foi ai que minha irmã querida mostrou o seu lado Dra. Solidaria e foi escorando D. Dedéia. Claro que todos podem se perguntar quem estava escorando quem.
Não sei porque não tiramos fotos do resto do final de semana: Almoço na casa de D. Jujú, bebedeira na casa de D. India, visitinha a casa de Nath, visita ao Galeria, etc etc etc...
Tenho que começar a lembrar dessas coisas e da máquina tb!!!

No comments: