Saturday, August 22, 2009

Ahhhhhhhhhhhh o Rioooo

É verdade mesmo??? Eu estou aqui??? Não da para saber porque estou meio tonta ainda, meio com dor de cabeça, e COMPLETAMENTE FELIZ DA VIDA!!!

Fotos virão quando a Verô me devolver a máquina depois de tirar fotos do mega ap onde está hospedada....

Sensacional a viagem, SENSACIONAL a saída ontem (com direito a lapsos de memórias que só voltam aos pouquinhos hoje (rs)) e olha que só estamos começando...

Hoje AINDA é sábado e tenho muita gente para ver na minha cidade!!! Ahhhh!!! Que saudade!!! Nem vou falar que to igual PINTO NO LIXO, ? Não preciso...

Saldo do final de semana:

Uma sexta - uma viagem de carro para o Rio com uma amiga muuuita animada, para encontrar com outra amiga muuuuito animada, juntando 3 amigas que se divertem MUUUITO e que SEMPRE quiseram ver e viver a cidade maravilhosa juntas, faltou a 4ª amiga muito animada, mas isso é só uma desculpa para voltarmos aqui mais uma vez e ...

Voltando a falar da sexta, encontrando com pessoa que amooooo muito, saindo para CASA DA MATRIZ, dançando e bebendo como não fazia já tinha um BOM TEMPO, chegando em casa no sábado de manha e acordando ainda tonta...

E sem querer ser repetitiva, mas já sendo, e olha que isso só foi a SEXta...

AHHHHHHHHHHHHHH o Rioooooooooooooo

No comments: