Wednesday, September 16, 2009

Novidades?

A vida ta do jeito que eu gosto!

Cheia de acontecimentos!!!

Isso é muito bom!!! Muito mesmo!!! E pela primeira vez eu não to com medo!

Tenho um certo friozinho na barriga, mas eu sei que do chão eu não passo.

Os acontecimentos não são só no coração que deixou de ser um latifúndio ocupado (rs), e agora está participando da sua primeira reforma agrária.

Os acontecimentos vem antes do coração estar revolucionando...

Estou feliz por mim. Feliz por ver a vida, por ver que eu voltei para mim. Que o meu corpo voltou a a ser ocupado pela minha verdadeira alma. Não que ela tivesse fugido, junto com outras pessoas que não administram a vida. Não de jeito nenhum! Ela ficou lá comigo firme e forte, muito mais forte do que eu imaginava que ela fosse ficar, mas para isso ela pagou um preço. Se endureceu e ficou muito triste em muitos momentos. E isso foi visível aqui e em todos os lugares frequentados por nós (eu e minha alma, que no final das contas somos uma só... =).

Mas o melhor de tudo isso, foi ver, que saímos dessa!!! Que estamos aqui, rindo, vivendo, aprendendo, apanhando, e acordando a todos os dias! COM A GRAÇA DO BOM DEUS!

Muito bom ocupar o meu lugar novamente, me ver como dona da minha vida, da minha alma, da minha essência, da minha felicidade!!!

MUITO BOM ESTAR VIVA!!! E melhor ainda é poder conseguir ter animo para falar isso, mais que animo ter FELICIDADE!

No comments: