Tuesday, September 15, 2009

All women need is love, but not mem

Mesmo a letra tendo sido escrita por homens sensíveis e maravilhosos, não, para eles o amor não é o suficiente...

Estou aqui colocando a MINHA opinião no "papel" correto?

"There's nothing you can do that can't be done."...
...

"It's easy."

Isso não é papo de homem, mas de MULHER...

Até que um homem APAIXONADO pode falar isso para um mulher, mas quando
começam a pintar os problemas com a casa, comida e a roupa lavada,
o homem pira...

O homem precisa de mais do que simplesmente amor. E para ele é isso,
SIMPLESMENTE amor.

Para algumas de nós mulheres (e eu me incluo nessa categoria) é AMOR,
sentimento único, que nunca pode ser colocado numa frase junto com
"simples". Amor é COMPOSTO, COMPLETO e por isso que para as mulheres
"ALL YOU NEED IS LOVE"

Acho que no fundo, homem não tem coragem de viver de AMOR ou para ELE...

1 comment:

Anonymous said...

Essa música é TUDO DE BOM e gosto tanto que tocou no meu casamento, hehehe!

O que todos precisam mesmo é de amooooorrrrrrrrrrrrrrrr!