Friday, September 18, 2009

LAINE WINDISCH VIERIA GOMES

Quantas vezes eu falei aqui que queria voltar a me sentir eu mesma??? Voltar ao NORMAL? Se não falei INÚMERAS eu SENTI INÚMERAS!

Pois digam ao povo que EU VOLTEI!

Tenho muito gente a agradecer, muita gente que esquecer, muita gente que perdoar, mas isso é DEPOIS!

Hoje eu quero COMEMORAR!

Na verdade eu venho comemorando desde o final de semana no Rio e para mim é assim que a vida tem que ser! Eu sempre fui assim!! Alegre, livre, leve e SOLTA! Por que não poderia voltar a ser, ?

Agradeço muito aos amigos, daqui e de fora daqui. Encarnados e desencarnados... Sei que tudo que recebo nessa vida é de meu MERECIMENTO, tudo de BOM e de ruim. Tudo que eu faço tem consequências e tudo que eu colho é porque um dia eu plantei! Por isso, estou escrevendo aqui hoje, para agradecer essa colheita!

Peço a Deus a humildade para continuar em frente sem me perder, sem ma afobar...

Mais do que tudo hoje eu só tenho que AGRACER!!

Obrigada!

Deus!

Chama Dourada, amigos, família, vida, força, espiritualidade, fé, companheiros...

OBRIGADA!

No comments: