Monday, August 17, 2009

Sei lá o que acontece

Só sei que tenho que escrever e tenho uma dor de cabeça que poderia arrancar com a mão...

Essa dor de cabeça acho que é mais minha companheira do que qualquer amiga, namorado, familiar...

Acho que ela é um alerta que estou toda congestionada de sinusite e que tenho muuito soro para colocar no meu nariz, mas não coloquei... E o pior é que hoje eu ESQUECI o bendito do soro!!!

Nossa!!!

A única coisa que me consola hoje é que na sexta estou de partida para a minha terra, ou melhor, para A TERRA!! Para A CIDADE MARAVILHOSA e se Deus quiser os dias vão estar lindos como estão aqui...

E o melhor, estou indo MUUUITO bem acompanhada e cheia de coisas para fazer!!!

VIVA EU, VIVA TU, VIVA O RABO DO TATU!!!

Até lá vamos fazendo a contagem regressiva e depois eu vou só postando as fotos para vcs, ok?

No comments: