Wednesday, August 12, 2009

Dia LINDO!

Dias como os de hoje me lembram Hammond...

Me lembram a primavera em Hammond...

Engraçado, ? Inverno em SP lembrar PRIMAVERA na Lousiana.

É eu morei na Lousiana!!!

Eu fico pensando em quantas coisas, quantas pessoas que me conhecem não sabem, ou não conhecem sobre mim.

Essa é uma das coisas. Morei numa casa LINDA! Num quarto delicioso, que tinha duas janelas uma para a entrada da casa e outra para a casa vizinha, consigo ver essa casa e me ver ali dentro do meu quarto como se fosse hoje! E isso faz tempo!!! QUANTO TEMPO!!

Morei lá de 1996 a 2001. Experiência que eu nunca vou trocar por nada nessa vida!!!

O sol de hoje, me lembra um dia em especial que sai com todos os meus amigos de faculdade para comemorar o aniversário de outro amigo e passamos o dia todo na rua... Era um dia LINDO de SOL!

É eu sei... Eu VIAJOOOO!!!

Isso acontece muuuito quando eu estou relativamente FELIZ e consigo me desligar da "realidade"...

Se quiserem conhecer um pouco mais do que eu estou falando, não das minhas "viagens" mentais, mas sim das viagens literais, coloquei os links para os locais ai neles mesmos, ok?

BOA VIAGEM!

No comments: