Tuesday, August 18, 2009

Perdoa

Pra quem não sabe, eu sou uma pessoa de fé, uma pessoa que segue uma religião, mas que acima de tudo, que acredita em DEUS, e que não viemos para essa vida a passeio...

Eu rezo o "Pai Nosso" com muita fé e vontade e com muita frequência, e a parte que me PEGA bastante é a parte que fala "Perdoa as nossas dívidas assim como nós perdoamos aos nossos devedores."

Perdão para mim é uma coisa muito bonita, muito além de você, do seu egoísmo.

Ultimamente tenho pensado muito no PERDÃO sem ele ter sido pedido... Será? Claro que sim!!! Todos nós podemos perdoar alguém mesmo que aquela pessoa não tenha pedido perdão para gente.

Temos sempre que lembrar, que além de estarmos dando perdão, estamos pedindo tb, porque só DEUS (literalmente) sabe de todas as coisas perdoáveis que fizemos por ai, nessa e em outras vidas.

1 comment:

Anonymous said...

Perdoar é o primeiro passo para se desprender do orgulho, do ressentimento e da mágoa - venenos para o coração.
A gente precisa se acertar com as pessoas, com as circunstâncias, com a vida e com a gente mesmo para poder ser livre DE VERDADE.