Monday, July 20, 2009

Ele voltou

Tudo começou no final da tarde de sábado... (eu acho)

Consegui fazer tudo que precisava fazer, sai de casa relativamente cedo e com roupas de calor, otimista que não ia pegar nem frio nem chuva na rua. E foi exatamente o que aconteceu.

Consegui comprar os remédios e comida dos gatos, repor as coisas que faltavam em casa e comprar algumas coisas que precisava para mim (UEBAAAAAAAAAA!!!)

Cheguei em casa lá pelas 15h com um pouco de fome, mas totalmente sem vontade de cozinhar. Entregaram as minhas compras de supermercado logo em seguida e eu fui fazer um arroz com ovo mexido, coisa que adoro comer quando não tenho inspiração. Por sinal, estava uma DELIIIIIIIIIIIICIA!!!

Depois disso preguicei no sofá por um tempo e reparei que estava escurecendo... Resolvi lavar umas roupas e a pilha de louça que se acumulava na pia tb não parava de me encarar. Resolvi encara-la de volta e parti para o ataque. Acabei de lavar a louça, arrumei o resto da casa e vi que estava chuviscando lá fora...

Como tinha decidido que essa noite de sábado ia ser passar eu e Deus, tomei um banho quente e fui ver um filminho na sala.

Quando sentei para ver o filme me deparei com ele!!! O FRIO!!!!

Ele voltou a nos assombrar!!!

No comments: