Saturday, July 18, 2009

Amor Próprio

A ginástica de pensamento e ações que faço TODOS OS DIAS é simplesmente porque gosto muuuito de mim mesma.

Tem dias que me perco e esqueço um pouco disso. Deixo que os outros entrem na minha vida de supetão, saiam falando, me atropelando e me envolvendo de uma maneira em que me perco, mas ai eu acordo e me dou conta de que sai um pouco do meu caminho, mas que nem tudo está perdido.

Tenho passado dias muito difíceis comigo mesma, tentando me recuperar de coisas que aconteceram há um tempinho, mas que ressurgiram há poucas semanas. Fiquei um pouco perdida entre a minha cobrança de estar bem, de ser boa e do que os outros esperam de mim.

Nesse exato momento estou de FÉRIAS!

Já que a cabeça não consegue parar de pensar, resolvi que simplesmente não tomo nenhuma decisão até me sentir apta para tal.

Tenho dormido muito bem desde que me permiti essas férias, mas ainda falta me permitir um montão de coisas, e sei que aos poucos eu vou fazendo isso.

Afinal de contas, eu sou só mais uma humana errando e acertando a cada minuto.

No comments: