Tuesday, July 21, 2009

O que acontece?

GENTEEEEEEEEEE!!! O que acontece com os meus gatos??? Mais especificamente com o Nego e com a Bia!!! Cada dia é uma novidade é uma palhaçada nova, é uma AVENTURA!!!

No domingo se eu não me levanto a tempo o Nego teria DEVORADO um livro GIGANTE DE CAPA DURA que eu tenho, desses que são "decorativos", sabe? Que tem fotos, que vc pode colocar na mesa de centro, que tem formato quase que de Lista Telefonica (risos).

Dizem que depois de castrados eles ficam mais gordos e mais calmos. MENTIIIIIIIIIIRAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!! Esses dois só fazem aprontar! O normal já é eu chegar em casa e dar de cara com a vasilha de água no MEIO da cozinha e toda a água espalhada por todo o chão da cozinha. As outras coisas que acontecem são os "extras"...

Abrir a porta do banheiro e dar de cara com os dois me olhando como se nada estivesse acontecendo, sentados na pia esperando só eu chegar, porque ELES SE TRANCARAM LÁ DENTRO. SIM SIM!!! Eles tem essa capacidade!!!

viu gato subir em cima do fogão? Já? E quando o fogão está aceso e vc está cozinhando? É, o Nego faz isso como se fosse a coisa mais normal do MUNDO!!!!

Vou parar por aqui, porque já estou cansada só de me lembrar e está tudo muito quieto, tenho que ver o que eles estão aprontando.

1 comment:

Patrícia C. Brasil said...

Sou solidária a você. O Pedro, depois que castrou ficou pior. Agora está com tendências suicidas. Ele abre a porta do banheiro, se tranca, sobe na pia, da pia vai pro box e do box, pra janelinha e fica lá, querendo me matar do coração sempre.
Deve ser síndrome pós castração. Não bastasse se enfia no tanque porque quer tomar banho e nada no pote de água... Só quem tem gato pra entender! Bjs