Wednesday, May 20, 2009

Uma lá outro cá....

Cheguei!!!!

Voltei de viagem na segunda, mas a vida só está voltando (os poucos) ao normal hoje...

Vou tentar publicar fotos e informações da viagem todos os dias para falar de tudo, mas tb quero continuar falando do dia a dia...

Para isso coloco um post sobre a viagem e outro sobre acontecimentos atuais no mesmo dia com títulos diferentes até resolvermos as pendências da viagem.

Vamos as atualizações da semana.

Cheguei de férias e preciso de outras férias... =)

Chris Lima recebi seu comentário, mas não tive tempo de responde-lo enquanto ainda estava em terras europeias... Viagem super programada de família, não deu para passar por Londres para te visitar, mas assim que der pretendo ir a Londres passar uns dias com vc e marido e outros dias só em Portugal em regime de embriagues e engorda!!! (risos) AMEI aquela terra!!!

Cheguei na minha casa na segunda bem de noite, depois de não ter dormido nadinha durante as 9 horas e meia que levamos DURANTE O DIA para chegar até o Brasil. Fiquei muito feliz com a surpresa da minha mãe estar me esperando e dos meus lindos filhotes estarem lindos e sapecas e morrendo de saudades de mim...

Coloquei o papo em dia com D. Índia, ela fez um lanche para mim, tomei uma chuveirada e capotei até as 10 da matina de ontem. Acordando simplesmente, porque não queria dormir o dia todo ficar completamente sem noção de tempo e espaço. Porque se fosse pelo sono, teria passado o dia todinho dormindo.

Minha mãe foi embora a tarde, eu matei as saudades de pessoas e coisas que precisava matar e a noite fui tomar uma cerveja com D. Andréa e D. Veronica.

Mais uma noite que cheguei em casa e CAPOTEI!

No comments: