Tuesday, May 12, 2009

Roma Linda, Linda Roma!!!!

Acho que vou pular toda a parte de avião, aperto, demora, canceira, essas coisas, melhor, ?

Chegamos em Roma na tarde do dia 08 de maio e o melhor, como é primavera aqui só anoitece as 10h!!!
Chegamos e mesmo cansados, tomamos um banho e já fomos aproveitar a cidade! Claro que antes fomos fazer uma "boquinha"...



Ao lado do nosso hotel tinha uma pizzaria.... AIIIIIIIIIIIIII DELIIIIIIIIICIIIIIIIIIAAAAAAAAAAA!!!!!

De lá partimos rumo a Fontana di Trevi. Ai começa o meu estado "MEU DEUS É TUDO MUITO LINDO, MUITO GRANDE E MUITO CHEIO DE GENTE!" de ser! Lindo lindo e LINDOOOOOOOO!!! Só queria ter conseguido ter fechado o lugar por 10 minutos para tirar uma foto sem ninguém ao fundo, porque e SEMPRE MUUUITO CHEIO!


Tem outro "pequeno detalhe" as fotos e reportagens de TV nunca NUNQUINHA MESMO, vão demonstrar nenhum monumento de Roma do jeitinho que ele é, então, se algum dia vc pensar... Devo ou não ir a Roma? Porque é muito batida, porque já vi tudo na tv... NANANINANÃO... Você ainda não viu NADAAAAAAAAA!!!! Eu juro que fiquei completamente embasbacada com tudo que vi. TUDINHO! E tudo começou ai! Mais uma vez, LINDOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

Antes de partir para qualquer outro lugar, uma paradinha para um sorvete! Outra coisa, que todo mundo fala, que é BOA DEMAIS, e que eu não botava fé... NOSSA SENHORA!!! Se pudesse, tomaria um sorvete desses, ou melhor um GELATO, TODOS OS DIAS!!!


Depois, seguimos rumo ao Pantheon,

Piazza Navona e era hora de JANTAR!!!

3 comments:

Flavinha said...

Darrrrrling,
Adorei tudo, adorei rever seu blog, adorei as fotos, adorei seu astral! You go girl!
Wait and see, pq o Porto é de babar, das cidades mais lindas que eu já vi na viiiiida!
Beijos beijos

Chris said...

Menina, hoje é dia de saber novidades dos amigos através da internet: blogs, orkut, facebook... Fica na Europa até quando? Vem nessa cidade leeeenda e ensolarada que é Londres? A jóia da Europa? O diamante bruto do velho continente? Tá, ok, tem coisa muito melhor a ser vista. A Itália é um dos meus países favoritos, junto com Espanha e Grécia. Divirta-se! XX

Unknown said...

Que máximo estas fotos!!! Eu tomei sorvete nesta sorveteria, perto da Fontana di Trevi, né?? Tem no fundo aquela portinha, e se vc descer, tem um banheiro :)
Beijos, Tati