Monday, May 11, 2009

Uma rapidinha!!!




Eita que eu vivo sem internet, mas quase que não!!!


Sai de São Paulo, fui para o Rio, ahhh claro, com um atraso que quase uma hora no voo entre Rio e São Paulo e eu tendo que atravessar a cidade para almoçar com a minha avó e depois para o Galeão!!! Mas... Tudo valendo a PENA!!! Estava partindo para EUROPA, mas especificamente para ROMA!!!




Não vou entrar em MAIS detalhes agora, porque já estou em Barcelona, o hotel em Roma não tinha internet, por isso, só hoje pude dar as caras por aqui...

Pretendo colocar as fotos aqui amanha, mas não quero deixar o post sem nada... então...

Para começar algumas fotos de Roma e sua grandiosidade!

2 comments:

Unknown said...

Que máximo essas fotos!!! Que delicia comer pizza e sorvete a cada esquina!!!! Aproveite! bjs Tati

CintiaLim said...

Oi Lalá!!!!!!!!!!

Falou tudo, Roma é grandiosa,em todos os sentidos. Vi as fotos e já morri de saudadessssssss, segura meu coração, hehehe!!!!!

Aproveite tudo e me conta mais do que achou de lá e onde vc foi, vc achou o Canavota?

Bjos e beijos, Ci.