Wednesday, May 20, 2009

Apanhando do Flickr - Mais Roma

Não sei se sou eu, o computador, ou as duas coisas, mas ta complicado colocar as fotos no flickr... nossa senhora...

Sendo assim, vamos colocar colocando as melhores aqui e quem sabe um dia consiga colocar todas por lá, ou quem tiver afim tenho certeza, que a Nath vai colocar no orkut dela, então vcs podem dar uma olhada lá... =)

Roma tem o maior número de fotos, mas se vc me perguntar qual foi a cidade que mais gostei, não posso falar. Juro.

Cada uma eu amei de um jeitinho bem especial. Continuando com as fotos de Roma, eu espero lembrar o nome de tudo... (risos)

Ficou faltando a foto da Piaza Navona, que a Ci me pediu e aqui vai...

Como eu falei antes, as fotos não fazem justiça, mas mesmo assim eu preciso coloca-las aqui...




Do mesmo jeito que na primeira noite eu levei um susto e depois quase chorei quando vi o Coliseu enorme e todo iluminado na minha frente, fiquei sem palavras e quase fui atropelada quando chegávamos na Praça de São Pedro.


Acho que as fotos dão uma pequena noção do que é, ? A primeira é a vista externa da praça, logo depois disso eu quase fui atropelada porque fiquei parada no meio da rua de boca aberta olhando para tudo aquilo e tentando entender...

A segundo é na frente do Vaticano. Essa estrutura metálica ai, é para o povo ver o Papa e receber a bênção todas quartas e domingos.


Essa outra é a visão oposta, a vista d Praça do lado de dentro. Só de lembrar do tamanho e do tanto de gente que cabe ai. Pensa em todo mundo que vai a esse lugar para receber uma bênção do Papa!


Depois de vermos tudo isso do lado de fora, tínhamos que ver do lado de dentro. Mas antes... uma paradinha...
Decidimos fazer um tour guiado pelo Vaticano, mas antes paramos para tomar um cerva, porque ninguém é de ferro, muito menos os Vieira Gomes...

3 comments:

CintiaLim said...

Oiiiiiiiiiiiiiii Lálá!!!!

Que tudo de bom né? Roma impressiona, pelo tamanho das coisas, a sua magnitude, história... especialmente na piazza san pedro.... eu tenho uma foto no meu orkut.... toda feliz e sorridente!

Vc vai ficar meses pensando e lembrando de tudo, e ainda vai se pegar de boca aberta, pode crer, rsssss!!!!!!

Adorei, bjos e bjos!

Ci.

Flavinha said...

Fotos! Fotos! Oba!!!
A de vcs 3 tomando uma cerveja está ótima, mas a primeira é a melhor, sua blusa combinando com a água, com a blusa da pessoa ao lado... Seu sorriso combinando com um recomeço, com vida nova, lugares novos...
Poste mais, please!
Beijos beijos

Unknown said...

Resumindo.... Estas fotos estão a visão da felicidade!!!! Bom recomeço! Bjs