Sunday, April 5, 2009

Pequenas coisas que nos fazem MUITO felizes!!!

Como relatado ontem aqui mesmo, o dia não foi do mais fáceis... E continuou assim até o fim.


Depois de ter acordado com a macaca tinha algumas coisas práticas para cuidar.


Ontem tive que sair para castrar a Bia e o Nego. Encontrei uma ONG chamada Amigos dos Bichos que faz campanhas de castração por preços populares e que atendem os nossos filhotes muito bem!!!

Saímos de casa as 13h e voltamos por volta das 16h. Todos bem. Os dois um pouco drogados e eu emocionalmente abalada.... Mas não sabia que ainda ia ficar um pouco mais.


Nas instruções que recebemos de pós operatório nos é informado que de maneira alguma os animais podem lamber onde foram operados. Claro que assim que se recuperou da anestesia o Nego mais que rapidamente começou a se lamber!! Eu prontamente, seguindo as instruções do veterinário tratei de colocar aquele colar de abajur nele. Nossa!!! Para que???? Ele parecia um gato daqueles vídeos que vemos nas vídeos cacetadas!!! Se batendo tentando arrancar o colar, uma loucura!

Enquanto isso, eu estava achando muito estranho, que a Bia, não me deixava chegar perto dela por nada nesse mundo! Daqui a pouco ela tb começa a se lamber!!! Nossa!!! Tentei colocar o colar nela, mas nem pensar!! Nesse momento eu já tinha tirado o colar do Nego.

Entrei em PANICOOOOO!! Porque já ouvi histórias de gatos tirando os pontos com a boca, morrendo, e coisas do tipo!!!



Ai eu comecei a maratona de ligação. Liga para mãe, que liga para a irmã. Liga para a Lili, que estava na zl e não podia vir ajudar... Ai tive a grande idéia, liguei para a santa Rosangela da ONG Amigos dos Bichos e ela me falou que tudo que estava acontecendo era super nomal, e que hoje eles estariam normais novamente.

Não deu outra, hoje de manhã, acordei já estavam normais. Consegui colocar o colar nos dois, passar remedinho e agora estão os dois dormindo!!!
E isso, me fez MUUUITO FELIZ HOJE!!!
E sei que para muita gente isso pode parecer besteira, mas para mim... UFA!!! Meus filhotes estão bem!!!!

No comments: