Monday, April 6, 2009

Hoje é dia da Lili!!!


Hoje não é aniversário dela, mas é um dia muuuito importante!!!
Hoje eu só peço por ela, para que ela fique bem.
Eu sei que ela vai ficar, mas mesmo assim, eu peço eu rezo e eu penso.
Penso nela com toda a energia positiva, com todo o amor e envio toda a saúde possível para ela!
Amo ela como se fosse minha irmã, ela está na lista muito seleta de melhores amigas, de pessoas que admiro, amo de uma maneira inexplicável, essas coisas doidas, sabe? Outro dia fui descobrir que isso se chama AMOR PURO E VERDADEIRO.
Por isso, sei que ela veio para a minha vida por muuuitos motivos. Muitos deles eu ainda vou descobrir, outros só vou descobrir em OUUUUTRAS vidas....
Nem sei se já tem alguém lendo esse blog, se tiver, peço que reze por ela hoje e sempre. Para que ela fique bem, que ela tenha saúde e que o tal do Bill saia da cabeça dela logo logo!!! E deixe de NOS PERTURBAR!!! HAHAHHAAHHAHAHAHAHAHAHA
TE AMO LICA!!!

No comments: