Saturday, April 4, 2009

Já passei por outras, por que não vou passar por essa?

Eita que hoje é sábado, mas eu já acordei cedo, já dei tilt logo de manhã e já to tentando me recompor, e ainda nem são 10 da matina!!!

É voltei a escrever quase tudo aqui....

To precisando de uma válvula de escape!!!

Sou quase uma panela de pressão, uma piscina prestes a transbordar...

Mas...

TUDO VAI PASSAR!!!!

Isso é a única certeza que eu tenho nessa minha vida!!!

Acho que nessa e nas outras que virão e que vieram antes dessa. (risos)

Estava olhando o fotolog e lembre quanta coisa eu já passei antes de tudo isso, e quanta coisa eu ainda vou viver agora, DEPOIS!!!!

Não vou negar, ta F... mas... Quem disse que ia ser fácil, ?

Daqui um tempo (não sei quanto), quem sabe, não escrevo um livro, ou uma coluna, elaborando melhor toda essa fase.

OUUUUU, quem sabe, tudo vai ter passado e eu nem vou mais lembrar, ou dar importância. Vai ser PASSADO!!!

É que hoje é tudo muuuito PRESENTE.

Todo dia é um tapa na cara. E olha que não é de leve não, é quase um soco. As vezes até um soco na boca do estômago...

No comments: