Tuesday, May 20, 2008

Thank you thank you

Hoje de manhã eu acordei e rezei. Agraeci a Deus por toda a força que ele tem me dado e por todas as pessoas que ele colocou na minha vida.

Ontem a noite, antes de dormir, eu rezei pedi FORÇA e pedi para ter uma ótima reunião hoje de manhã.

Foi exatamente isso que aconteceu.

Cada dia eu tenho uma surpresa diferente! Cada dia eu recebo um presentinho. Seja um CÉU AZUL como hoje, a minha mãe que passa uma semana comigo me paparicando, um e-mail LINDO que recebo da Roberta ontem, todo o apoio que tenho recebido de todas as minhas amigas todos esses dias!

Meu Deus como eu sou abençoada!!!!

Sim tudo nessa vida tem uma razão de ser.

Eu conhecer, namorar e morar com o Fábio por 9 meses teve uma razão de ser. Isso tudo acabar 5 meses antes do nosso casamento também tem uma razão de ser. Tem dias que eu nem quero ouvir isso tudo, sim sim... Mas hoje, nossa, hoje eu sai de casa e ri pela primeira vez, cantei no carro pela primeira vez... Nossa!!! Tudo isso é MUUUITO SIGNIFICATIVO!!!!

Nunca vou deixar de valorizar tudo que vivi nesses 9 meses, por mais doido que seja um dia desses! TUDO FOI MUITO BOM ENQUANTO DUROU!

Mas tem uma coisa que me deixa surpresa a cada dia que passa, como eu estou diferente, como eu estou mais eu, mais na minha, mesmo relatando muita coisa aqui, tem MUITA COISA que é minha, só minha e isso é muuuito gostoso.

Se passaram 9 meses. Eu estava de casamento marcado, domingo foi um dia muuuito difícil, pessoas muito queridas me ajudaram, como sempre, mas hoje é terça, o dia começou muito bem e eu tenho um montão e gente para AGREDECER:

(Lembrando que não existe uma ordem determinada aqui, ok?)

OBRIGADA!

Lili
Verô
Déa
Tia Nina
Flávia
Tio Cacau
Minha Mãe
Nath
Maggie
Moniquinha
Yanira
Santiago
Michelle
Tati
Roberta
Gabriel
Yuri
Rodrigo
Rodrigo Fernandez
Pat
Tia Helga
Cleide
Vovó Julinha
San
Lu
Karyn
Rose
Junior
Lindsay
Farah
Tia Celina
Tia Marly
Ju Canda

Juro que nunca imaginei, que receberia TANTO CARINHO de tanta gente. Por isso coloquei o link para essa música...

Kind & Generous
Natalie Merchant

La-La-La-La-La...

You've been so kind and generous, I don't know how you keep ongiving
For your kindness I'm in debt to you
For your selflessness, my admiration
For everything you've done, you know I'm bound,
I'm bound to thank you for it....

La-La-La-La-La...
Hey-hey-hey-hey-hey...

You've been so kind and generous, I don't know how you keep ongiving
For your kindness I'm in debt to you
And I never could have come this far without you
For everything you've done, you know I'm bound,
I'm bound to thank you for it....

La-La-La-La-La...

Oh,
I want to thank you for so many gifts you gave, the love and tenderness,

I wanna thank you
I want to thank you for your generosity,the love and the honesty that you gave me
I want to thank you, show my gratitude, my love and my respectfor you,
I wanna thank you

Oh I want to thank you, thank you, thank you, thank you, thankyou, thank you...

1 comment:

Escoteiros do capelão said...

Parabens Guerreira, como este amigo virtual preferi nao falar com vc diretamente mas espero que como ja notou, nada e por acaso....adoro este poema dizem ser outors dizem não ser de Exupery.,as vale a reflexão.
Eu a conheci quando perdi minha mãe e isso me faz lembrar dela sempre.
...“O ACASO“

“Cada um que passa em nossa vida passa sozinho, pois cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra.

Cada um que passa em nossa vida,

Passa sozinho, mas não vai só

Nem nos deixa sós.

Leva um pouco de nós mesmos,

Deixa um pouco de si mesmo.

Há os que levam muito,

Mas há os que não levam nada.

Há os que levam muito,

Mas há os que não levam nada.

Essa é a maior responsabilidade de nossa

vida

E a prova de que duas almas

Não se encontram ao acaso.”

Antoine Jean-Baptiste Roger Marie de Saint-Exupéry
Beijso em seu coração de "Valquiria"