Tuesday, May 13, 2008

SURPRESA!

Acho que é uma surpresa para todos (os poucos) vocês me verem postando hoje, terça, 13 maio, poucos dias depois do acontecido.
Que acontecido?

Engraçado que depois do acontecido eu estou mais escancarada do que NUNCA....

Seria possível isso?

Vamos ver.

Foram 9 meses e alguns dias. Na hora do termino o Fábio falou quantos dias e quantas horas foram. Sim sim, alguns momentos cruéis aconteceram, que não valem a pena serem lembrados aqui, até porque esse é o MEU blog e não dele, não?

Hoje?

Hoje estou em casa.

Tirei a semana toda para resolver pendências de desmarcar CASAMENTO, pagar contas e colocar a cabeça em ordem dentro do possível.

Minha super mãe veio ao meu socorro.

Minhas super amigas (como sempre) não me deixaram faltar nada e continuam assim.

A dor é grande, mas não tão grande quanto eu imaginava, quando vinha cogitando eu mesma, de terminar tudo...

Nessa exato momento tenho muito sono, muita vontade de nem pensar, de não fazer nada, o que eu acho que deve ser mais do que normal, ?

Detalhes?

Não.

Não vou dar detalhes de nada. Não mais. Cansei.

Aconteceu. Acabou.

O que eu achar que tenho que tratar sobre o assunto eu vou tratar e falar, o que eu achar que não devo, vou deixar quietinho.

Acho melhor assim.

Os amigos mais íntimos entendem, sabem bem o que estou falando.

Acho que hoje vai ser um dia muito difícil, pois vamos JUNTOS a igreja desmarcar TUDO. Desmarcar um sonho, um plano, uma vida que vinha pela frente.

Mas quem disse, que a vida não muda? Assim como planos e sonhos?

Duro é ter que 0uvir asneiras de pessoas próximas que já passaram por situações parecidas e que deveriam ter o mínimo de sensibilidade. Mas essas mesmas pessoas sempre mostraram que NUNCA vão ter maturidade para simplesmente calarem e darem colo, sem cobrarem NADA em troca. SAD BUT TRUE.

Mãe é mãe, já pai... isso eu ainda vou descobrir o que é...

Mais uma vez eu gostaria de agradecer a todos, todos mesmo, dos mais próximos aos mais distantes que estiveram comigo fisicamente ou somente em pensamento, sei essas pessoas, sinceramente a vida estaria muuuito mais difícil.

Muito obrigada.

4 comments:

Escoteiros do capelão said...

Minha cara virtual amiga asim espero poder dizer.
Sabe que sou um torcedor e nem precisa dizer por que! ja ouvi tanto de alegrias dos labios de alguem especial,quando fala de voce, uma mulher , vitoriosa, geniosa, pode ser as vezes mas uma mulher vitoriosa.
Poderia citar algo já ecrito, que nunca deveria ser esquecido pelos homens e mulheres.
“Há quem diga que todas as noites são de sonhos.
Mas há também quem garanta que nem todas, só as de verão. No fundo, isto não tem muita importância.
O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado.“
W.Shakespeare
Felicidades, bata a poeira e passa por cima, a vida continua bela,até para os mesmos erros e claro acertos..
Beijos em seu coração,abraços na mami

Anonymous said...

Oi, amiga!!! Feliz em ver vc postar aqui. Feliz em ver o quanto vc tá forte. Feliz em ver que vc é o que sempre achei que vc fosse, só tá reconfirmando. Já disse e repito. Vc é foda!!! E me liga que to curiosa! kkkk
Bjs!!!!!!

Chris said...

Afe Maria, isso parece quando eu resolvi assisti Friends pela primeira vez. Vi 5 episodios ao longo dos, sei lah, 10 anos de existencia e claro que cada hora uma coisa totalmente diferente acontecia. Um dia voce tava solteira, no outro de casamento marcado, no outro tudo mudou.

O lado positivo (como diria Monty Python "always look on the bright side of life") eh que voce vai poder marcar ferias para a Europa. :-)

Anonymous said...

atualizations, please!!! kkkk