Tuesday, May 6, 2008

Forgive me father for I have sinned

Acabei de fazer uma coisa que eu ia dizer que não me orgulhava de ter feito, mas que exatamente por ter ADORADO acho que foi um pecado, ou que me fez ficar um POUQUINHO culpada...

Acabei com a raça de uma pessoa (e senti prazer nisso) sem ela saber que eu estava acabando com a raça dela (o que torna isso ainda melhor), por um simples ato de DEFESA!

Ah!!! Sai pra lá!!!

Vai tentar ferrar outro!!!

Como pode uma mulher de 40 e tantos anos ser imatura o suficiente para fazer fofoquinha de trabalho, de que fulano ta fazendo isso, ou aquilo...

Nossa!!! Quanta falta do que fazer!!!

Que tal lavar uma boa quantidade de roupa, ou então toda a louça lá de casa?

Ou quem sabe adestrar a nossa querida gatinha, que a cada dia detroi uma coisa nova na nossa casa... (risos)

2 comments:

Anonymous said...

AAEEE CONSEGUIII!
não foi por falta de vontade, lalá, tava curiosa até agora, mas sabe o computador lá de casa? então, mór-reu! kkkk Ah, e se achar alguém pra adestrar gatos me avisa! huahauhaua Menina, que coisa esse climão, hein, pelamor... Enfim enfim, estamos acima disso, e é bom pecar de vez em quando sim!!! Estamos evoluindo, mas ainda falta um tantim, né...kkkk Beijão!!!! Amo!!!

Flavinha said...

Boa a sua sessão descarrego com quem fofocou no trabalho - coisa de estagiário, né? Adulto que se preze não se presta a esse papelão!

Eu voltei a comentar tb, pronto, pelo menos uma leitora garantida vc tem! rs

Beijos beijos